Daniel Alves é com certeza sinônimo de gols. Um dos maiores goleadores do Campeonato Municipal, Daniel já foi artilheiro da competição em 7 edições, e em 2018 lidera a artilharia.

O Campeonato Municipal de 2018, está com uma média de 5 gols por partida, os artilheiros já balançaram as redes 75 vezes em 15 partidas.

Neste sábado (29/09), pela 4ª rodada, a equipe do União Martinense, goleou a equipe do Luciana por 12×0, e está na briga por uma vaga nas semi finais. O União está em 5º lugar, empatado em número de pontos com a equipe da Arce-Lagopratense.

A equipe do União venceu com gols de Daniel Alves (5), Lucas Silva (2), Hiagor Weliton (2), Gilson Jáder, Sérgio Henrique e Douglas Silva.

Nos Aspirantes a partida terminou empatada sem gols.

No domingo, a equipe do Atlético também goleou; venceu a Associação Prata por 7×0, e assumiu a 3ª colocação na tabela. Gols de Douglas Augusto, Marcos Vinícius, Tulio, Douglas Carlos, Pedro Henrique, Thiago Quenned e Eric Oliveira.

Na Categoria Aspirantes a equipe do Atlético venceu por 4×1, com gols de Luiz Felipe (2), Douglas e Adriano Morais. Jhonatan Junio marcou para a Associação Prata.

No próximo sábado (06/10), teremos a partida entre Lagoa Futebol Clube x Arce-Lagopratense, encerrando a 4ª rodada.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!