O Município de Lagoa da Prata, através da Secretaria Municipal de Administração e Governo, informa que o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata – Edital 01/2018, com provas previstas para o dia 26 de agosto de 2018, está suspenso por prazo indeterminado, conforme decisão judicial liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 0028519-69.2018.8.13.0372.

A Administração Municipal está providenciando as modificações determinadas pela decisão liminar para posterior prosseguimento ao Concurso Público. Após concluídas as alterações e liberadas pela justiça, será publicada nova retificação ao Edital nº 01/2018.

(Veja aqui a nota oficial da Prefeitura)

As pessoas que fizeram suas inscrições e desejarem não aguardar as alterações, têm até as 17 horas do dia 13 de agosto para requerer de volta a taxa de inscrição.

Baixe a 3ª Retificação do Edital clicando aqui, veja quais os procedimentos tomar e encaminhe sua documentação para a Secretaria de Administração e Governo, na sede da Prefeitura Municipal, à Rua Joaquim Gomes Pereira, nº 825 – Centro.

Lagoa da Prata 80 anos
Governo 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.