Neste domingo (26/08/18) a equipe do União Martinense goleou a equipe da Arce/ Lagopratense por 8×1 na Categoria Aspirantes. Gols de Fernando Silva (2), João Vitor, Jhon Welington, André Junio, Jonatan Morais, Paulo Henrique e Mateus Silva. Alan Carlos fez o gol de honra da equipe da Arce/ Lagopratense.

Na Categoria Principal, em um jogo muito disputado, as duas equipes empataram em 1×1, com gols de Lucas Silva para o União e Rayan Tavares para a Arce/ Lagopratense.

No sábado a equipe do Atlético venceu o Praia Clube nos Aspirantes por 1×0, com gol de Anderson Souza.

No jogo principal, a equipe do Praia venceu por 2×1, com gols de Mateus e Tulio Gomes. Douglas marcou para o Atlético.

O Campeonato Municipal continua no próximo sábado às 15:00 horas no Estádio Municipal, com jogo entre Atlético BG e Lagoa FC. No domingo de manhã, jogam Associação Prata e Ferroviário.

Governo 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!