Em reunião realizada nesta quarta-feira (08/08) na Secretaria Municipal de Desportos, aconteceu o sorteio dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lagoa da Prata 2018.

A reunião contou com a participação de todas as equipes participantes e com a Comissão Organizadora.

O Campeonato deste ano, será disputado no formato “Todos x Todos”(todos contra todos), com semifinal e final, iniciando no dia 18 de Agosto (sábado) com o jogo entre Associação Prata x Luciana, e encerrando no dia 15 de dezembro. Os jogos serão realizados nas tardes de sábado e aos domingos pela manhã.

Equipes Participantes: Associação Prata, Luciana, Ferroviário, Lagoa FC, Praia Clube, Atlético, União Martinense e Arce Lagopratense.

Clique aqui e baixe a tabela

Lagoa da Prata – 80 anos!
Governo 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!