Começou neste final de semana (18 e 19/08), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lagoa da Prata 2018. Esse ano, com sistema de disputa novo, onde todas as equipes se enfrentam na fase classificatória, e as quatro melhores vão à semi finais.

A competição terá duração de 04 meses, com jogos aos sábados à tarde e domingos pela manhã, com participação das equipes do Atlético, Associação Prata, Ferroviário, Lagoa FC, União Martinense, Arce/ Lagopratense, Praia Clube e Luciana.

A final acontecerá no dia 15 de Dezembro.

No sábado, na abertura oficial, as equipe da Associação Prata e Luciana, empataram em 01×01 na Categoria Aspirantes, e na Categoria Principal, o Luciana venceu por 4×1, com gols de Hiuri, Eduardo, Fabrício e Fábio. Everton marcou o gol de honra da Associação.

No domingo, na Categoria Aspirantes a equipe do Ferroviário venceu a equipe do Lagoa por 1×0. Já no jogo principal, o atual Bi Campeão, Lagoa FC, um dos favoritos ao título, atropelou a equipe do Ferroviário, com uma goleada de 7×1. Marcaram para o Lagoa, Vinícius Paraíba (2), Felipe Africano, Emerson, Wander, Anderson e Yerkis fechou a goleada com um golaço. Leonardo Borges marcou o gol do Ferroviário.

Governo 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!

Não há comentários para este post

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.