Aconteceu no último domingo (22-04) o VIII Encontro de Bandas na cidade de Pains. O evento, muito prestigiado pelos amantes das obras líricas, contou com a participação de bandas de diversos municípios e Lagoa da Prata foi gloriosamente representada pela Banda Lira São Carlos.

A Banda Lira São Carlos, que recebe suporte da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio de convenio firmado, fez uma bonita apresentação no encontro, e, de acordo com o maestro Edivaldo Rildo de Melo, muito em breve, Lagoa da Prata também estará sediando um encontro de bandas, onde os lagopratenses irão recepcionar diversas bandas de outros municípios.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.

Comentários (1)

• Maria Regina Alves Maciel. presidente da Banda Lira São Carlos

Nossos agradecimentos à Secretaria de Cultura de Lagoa da Prata. na pessoa do Patrício que nos apoiou para que pudéssemos representar nossa cidade em Pains. Esperamos poder contar com vocês novamente ao longo deste ano.