A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e do Programa Escola de Esportes, enviou uma delegação com 05 atletas para disputarem o Campeonato Mineiro de Atletismo Sub 23.

A competição foi realizada na cidade de Juiz de Fora no ultimo dia 07 de abril, com participação de mais de 80 atletas de todo estado.

A atleta Lagopratense Rúbia Soares, ganhou duas medalhas de ouro.

Rúbia ganhou ouro no Lançamento de Disco batendo seu recorde pessoal e ouro no Lançamento de Dardo.

Lagoa da Prata participou com uma delegação de 05 atletas conquistando 02 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata e 01 medalha de bronze.

Resultados de Lagoa da Prata:

Rúbia Soares – Medalha de ouro no Lançamento de Dardo e medalha de ouro no Lançamento de Disco;

Gelson Morais – Medalha de prata no Salto em Distância, prata no Revezamento 4x100m e bronze no Salto Triplo;

Vinícius Oliveira – Medalha de prata no Lançamento de Dardo.

Administração 2017-2020
de mãos dadas com o povo.