As aulas acontecem nas escolas Dr Jacinto Campos, Monteiro lobato e Afonso Goulart.

O Xadrez desenvolve na criança o raciocínio lógico e a concentração.

Aconteceu na manhã de sábado, (19), promovida pela AFA, a apresentação de Xadrez e Karatê pelos alunos da rede municipal. Aconteceu na manhã de sábado, (19), promovida pela AFA, a apresentação de Xadrez e Karatê pelos alunos da rede municipal.

O Karatê, além das habilidades físicas, ajuda a criança a enfrentar desafios e desenvolve virtudes como a tolerância e lealdade.

Pais, procurem as escolas municipais e dê a seu filho a oportunidade de participar gratuitamente das aulas! Os benefícios são muitos.

Administração 2017/2020
A Educação nas mãos de quem trabalha para o povo.