Você sabe o que é a Ouvidoria do SUS?

A Ouvidoria do SUS é um instrumento de Gestão pública, participação cidadã e controle social que a Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coloca à disposição de todos os usuários e trabalhadores dos serviços públicos de saúde.

O governo do Estado e a Administração de Lagoa da Prata, com o objetivo de melhorar a qualidade na prestação de serviços, querem ouvir você.

Entre em contato pelos telefones 3262.2522 e no 136, ou venha pessoalmente à Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nr 434 – Centro, em frente ao Umuarama Clube. Nossa ouvidoria está pronta para receber suas manifestações.

Você pode tirar todas as suas dúvidas. Fazer solicitações, perguntas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias. É só ligar 136 ou 3262-2522.

Fale com a ouvidoria do SUS. Fale com a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Prata. Sua opinião vai ajudar a melhorar o atendimento e o trabalho para todos.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – a saúde nas mãos de quem trabalha para o povo.

Comentários (1)

• Livia

Gostaria de uma solução para a grande quantidade de cachorros soltos nas ruas da cidade, em especial no bairro Dona Alexandrina próximo ao PSF exclusivamente no meu quarteirão. Pois, só na porta de minha casa deve ter em media de cinco a dez cachorros e os mesmos avançam nas pessoas que entram ou saem de casa e nos que apenas estão passando na rua. E esta semana um deles cercou a minha mãe que já é idosa, e por pouco não foi causado mordeduras e ferimentos nela e como ela outras pessoas também já foram vitimas desta situação. E não sendo suficiente esta situação muito desagradável de você não poder chegar ou sair de casa tranquila ainda temos a questão do mal cheiro ocasionado pelas fezes e urina dos mesmos. Também não podemos nos esquecer do mais preocupante que é a leishmaniose, uma doença transmitida através dos cachorros ao seu humano e que pode levar a morte por ser difícil de ser identificada.