Você sabe o que é a Ouvidoria do SUS?

A Ouvidoria do SUS é um instrumento de Gestão pública, participação cidadã e controle social que a Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coloca à disposição de todos os usuários e trabalhadores dos serviços públicos de saúde.

O governo do Estado e a Administração de Lagoa da Prata, com o objetivo de melhorar a qualidade na prestação de serviços, querem ouvir você.

Entre em contato pelos telefones 3262.2522 e no 136, ou venha pessoalmente à Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nr 434 – Centro, em frente ao Umuarama Clube. Nossa ouvidoria está pronta para receber suas manifestações.

Você pode tirar todas as suas dúvidas. Fazer solicitações, perguntas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias. É só ligar 136 ou 3262-2522.

Fale com a ouvidoria do SUS. Fale com a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Prata. Sua opinião vai ajudar a melhorar o atendimento e o trabalho para todos.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – a saúde nas mãos de quem trabalha para o povo.