O projeto está sob a coordenação do Sensei Wagner Heleno, tem mais de 300 alunos e alunas matriculados, de 4 a 17 anos de idade e que já conquistaram mais de 45 títulos: 11 Municipais, 14 títulos Regionais, 08 Estaduais, 10 Nacionais e 01 internacional.

A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promove o projeto de Karatê Seishin Kay.

Mais recentemente, o aluno Enzo Amaral, de 14 anos, que é faixa azul, conquistou o título de Campeão Mineiro na categoria 5º Kyu.

Enzo e outros dois alunos estão classificados para o Campeonato Brasileiro de Karatê.

Nestes 11 anos, desde sua criação, o Projeto Seishin Kay de Karatê tem suas aulas na Praça de Esportes, na APAE, Associação Francisco de Assis, Associação Sara Aparecida, Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, Escola Municipal Monteiro Lobato e Escola Municipal Professor Afonso Goulart.

Sensei Wagner nos informou ainda que tem 144 vagas abertas e os interessados em se matricular devem entrar em contato pelo telefone 99837-8556.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.