O ESPORTE NO DIA A DIA DAS PESSOAS, esse foi o tema da primeira conferência, realizada pela Secretaria de Desportos de nossa cidade. O auditório do Sicoob Lagoacred, foi o local escolhido pela equipe, que ficou repleto por representantes e atletas de variadas modalidades esportivas. A Prefeitura Municipal através da secretaria realiza em seu calendário: Jogos de Verão, Mirins, Copa Society, Copa Master, JELP, Campeonato Municipal, Copa Lagoacred, Copa Crediprata, GP Duas Rodas, Copa Interclubes de Karatê, Circuito Regional de Basquete, Copa Lagoa de Vôlei, Circuito ABC de Corridas de Rua e Trilhões MTB, além de várias outras atividades. Em nossa Fan-page você poderá acompanhar e participar do esporte em nossa cidade. Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.