Oração pelo Professor

Senhor,

15 de outubro é dia do Professor.

Mais que parabeniza-los hoje é dia de agradecer àqueles que compartilham sabedoria, acalentam sonhos, conduzem pela mão seus aprendizes.

Dia de orar por aqueles que, mesmo diante de tantos desafios e dificuldades, acreditam que com seu trabalho, é possível melhorar a vida das pessoas.

Dia de aplaudir calorosamente, aos missionários da esperança, aos condutores da alegria, aos guerreiros da luz e do conhecimento.

Deus,

Que em sua infinita bondade, o Senhor possa conceder a cada professor(a), o dom da resiliência, da fé e sobremaneira, o dom de amar a todos os seus alunos, em especial, aqueles mais carentes de afeto.

Obrigada Senhor, pela vida de cada um!

Amém!

Recebam meu abraço carinhoso, minha gratidão e respeito por construírem uma Educação Municipal que se consolida como uma das melhores de Minas Gerais e do Brasil!

Feliz Dia! Feliz Vida! Feliz Missão!

Paulene M. Andrade e Silva

Secretária Municipal de Educação